segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

[Crianças] - Belle

Oi gente!!
Nossa!! Tinha tempo que eu queria vir aqui mostrar essas fotos! Na verdade eu to doiiida pra colocar aqui todas as fotos que fiz nas férias de final de ano! Eu ameiii todas elas!! 
Hoje eu mostro pra vocês a Belle! Aii minha nossa que menina liinda! Cheguei em Chapecó no final do ano e minha tia falou: "Gabi, você pode tirar umas fotos da minha sobrinha?" E eu lóoooooogico que aceitei né?! E daí a tal da sobrinha chega!! Quase morri! Que menina liindaaaaaaaa!! Tão fofa gente e tão educadinha. Além de suuuper fotogênica né?!?! Fiquei besta com ela! Foi uma delícia fotografá-la e acho que vocês vão perceber nas fotos o quanto me diverti!
Espero que vocês gostem!!


7 comentários:

Mitia Assef disse...

Que princesa!!! Parabéns pelas fotos! Ela parece uma mocinha! Quantos anos tem?
Beijocas

Daniel K. Morais disse...

Noooossa amoooor! ficaram muito boas mesmo! Essas poses do final deixaram ela super mocinha!!! Muito bom!

Beijos!

LY

Rafaela Ribeiro disse...

As fotos estão lindas Gabi *o*
Adorei :)
Bjs

Unknown disse...

Gabi como é que eu nunca tinha vindo aqui, lindas fotos, adorei ela com aquele bocão dando um sorriso. Lindo blog vou fuçar mais.

Karla Ribeiro disse...

Ei Gabi, que menina linda!!!
Olha, eu fico babando nas suas fotos!! Quer vir fotografar meus filhos????
Beijos.

Ateliê Craft disse...

Tudo bem que a modelo ajudou, mas você é talentosíssima. Lindas as fotos!

Sarah Moura disse...

Amei as fotos que vc tira! =)